Detalhe 23.12.2004

Mulheres ganham caminhões Volkswagen em promoção das Lojas Colombo

O sorteio de quatro caminhões Volkswagen feito pelas Lojas Colombo em sua promoção pelos seus 45 anos premiou mulheres que fizeram compras na rede. Os caminhões Volkswagen modelo VW 8.150 da linha Electronic avaliados em cerca de R$ 100 mil cada um acabam de ser entregues licenciados e emplacados em nome das ganhadoras: Nelza Fátima Pieczkoski, de Erechim (RS); Ana Luiza Burin, de Florianópolis (SC); Aurora Aparecida Portela dos Santos, de Palmas (PR) e Aparecida Ferreira da Silva, de Guaratinguetá (SP).

Para Neuza Pieczkoski, o Natal este ano será muito melhor. “Há seis anos tento terminar minha casa para poder casar e construir minha família. Meu noivo, metalúrgico, não tinha condições de terminar a obra e ainda mobiliar a casa. Trabalho como empregada doméstica e a renda é curta. Vendendo este caminhão, vou poder passar um Natal repleto de felicidade e fazer muitos planos para o próximo ano”, diz.

Outra que também tem planos para o caminhão é Aurora Portela. Auxiliar de Produção em uma empresa de compensados na cidade de Campos de Palmas (PR), a ganhadora mantém sozinha a casa e seus seis filhos. “Vou realizar o sonho da casa própria. Nunca ganhei nada e de repente tenho um caminhão nas mãos que vai realizar todos os meus sonhos. Quero uma cozinha linda e ainda um carro na garagem”, comemora. Aurora vai ainda dividir o prêmio com uma amiga, que a incentivou e participou das compras na Loja Colombo de sua cidade.

Fundada em 1959, as Lojas Colombo são a terceira maior empresa varejista do país, com 370 unidades distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Ao todo, a rede distribuiu R$ 500 mil em prêmios na promoção que recebeu mais de 2 milhões de cupons.