Detalhe 16.10.2007

Concessionários Volkswagen Caminhões e Ônibus ganham frota de treinamento móvel da fábrica

A Volkswagen Caminhões e Ônibus está colocando à disposição de seus 142 concessionários autorizados uma frota de unidades móveis para treinamento técnico da rede e de clientes. Hoje (16/10), no Salão Internacional do Transporte de São Paulo – Fenatran 2007, o presidente Roberto Cortes entregou a primeira das quatro unidades móveis de treinamento montadas sobre caminhões Constellation 24.250 à diretoria da Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen Caminhões – ACAV.

Juntamente com a montadora, os escritórios de Vendas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife coordenarão as atividades dos caminhões, que possuem kits de ferramentas básicas em estruturas montadas de acordo com o tipo de veículo estudado durante o treinamento. Este será ministrado por instrutores de cada região do país.

Julio Brondani, presidente da ACAV, recebeu as chaves da primeira unidade de treinamento das mãos de Roberto Cortes. O veículo atenderá clientes e concessionários da região Sul. “Esta é mais uma conquista em benefício do cliente e da rede de concessionários. A ACAV agradece por mais essa parceria”, disse Brondani.

Os outros três caminhões entrarão em atividade em novembro próximo, e foram entregues simbolicamente pelos gerentes regionais de Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus aos diretores regionais da Associação. “Com essa iniciativa atenderemos de uma forma ainda melhor todos os clientes e concessionários da empresa. Esses veículos serão de uso permanente da empresa em treinamentos por todo os país”, afirmou Cortes.