Detalhe 06.12.2007

Volkswagen Caminhões e Ônibus co-patrocina o filme “O signo da cidade”

A Volkswagen Caminhões e Ônibus está co-patrocinando a produção brasileira “O signo da cidade”, filme escrito e estrelado por Bruna Lombardi, e dirigido por Carlos Alberto Ricelli. É a primeira cooperação da montadora com o cinema brasileiro, e a obra foi exibida em pré-estréia esta terça-feira (4/12) em uma das salas de exibição do Kinoplex Itaim, em São Paulo (SP). Roberto Cortes, presidente da Volkswagen Caminhões e Ônibus, abriu o evento ao lado de Bruna e de Carlos Alberto.

“Em ‘O signo da cidade’, tramas múltiplas enredam personagens urbanos numa teia de encontros, desencontros e descobertas. Por trás de cada janela da gigantesca São Paulo, há alguém que se pergunta quem é e para onde está indo”, explica a atriz Bruna Lombardi. O elenco conta com mais nomes consagrados do cinema e da televisão brasileiros, como Juca de Oliveira, Malvino Salvador e Eva Wilma.

A pré-estréia organizada pela Volkswagen Caminhões e Ônibus teve a presença de colaboradores e de convidados da empresa, e foi aberta com uma mensagem de Roberto Cortes. A sessão terminou com muitos aplausos, e todos os presentes foram convidados a participar de um coquetel com os artistas presentes.

“Entramos num importante estágio de nossa empresa, que chega à sua maioridade e tem autonomia para incentivar a criatividade brasileira. Cultura, esporte e meio ambiente são algumas das áreas que, a partir de agora, merecerão projetos apoiados ou patrocinados por nossa marca”, diz o executivo.