Detalhe 09.12.2016

Vídeo release: CEO da VW Truck & Bus visita a fábrica da MAN Latin America

O executivo Andreas Renschler esteve no Brasil para anunciar investimento de R$ 1,5 bilhão



Andreas Renschler, CEO da holding Volkswagen Truck & Bus, esteve no Brasil para anunciar o novo ciclo de investimento de R$ 1,5 bilhão, o maior da história da VW Caminhões e Ônibus. Durante a visita o executivo reuniu-se com autoridades do Governo Federal em Brasília (DF), para comunicar o aporte e destacar a confiança no país. Em seguida foi a São Paulo, onde revelou o investimento.

O executivo também foi à fábrica de Resende (RJ), onde entregou uma placa que celebra os 35 anos da empresa e os 20 da unidade produtiva.  “Vocês ainda estão dispostos e motivados, passaram por esta crise como uma equipe. Agradeço a todos por seu esforço em chegar até aqui”, destacou.

“Só foi possível confirmar mais esse ciclo virtuoso graças às medidas de economia tomadas em conjunto com nossos colaboradores, sindicato, fornecedores e concessionários. Assim podemos enfrentar a crise e trabalhar pela recuperação do mercado", completa Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

Os recursos serão investidos na constante renovação de sua linha de produtos, na busca de novos nichos de mercado, na atualização das linhas de montagem em sua fábrica de Resende (RJ), em inovações e ampliações nos serviços de digitalização e conectividade e na expansão da marca VWCO no mercado internacional.


Fotos relacionadas