Detalhe 09.04.2003

Nova revenda VW em Brasília tem showroom recorde

O Distrito Federal ganhará nesta quinta-feira (10/4) uma das maiores concessionárias Volkswagen no Brasil. A Nasa Caminhões e Ônibus vai ocupar uma área total de 12.000 metros quadrados no bairro Núcleo Bandeirantes, em Brasília, e seu showroom foi projetado para abrigar 14 caminhões - um recorde entre as 115 concessionárias da marca. Para a inauguração, estão confirmadas a presença de Roberto Cortes, Vice-Presidente Mundial de Caminhões e Ônibus da Volkswagen, e Antonio Dadalti, Diretor de Vendas e Marketing da montadora.
No local, também estarão expostos os dois caminhões VW Titan Tractor 18.310 destinados ao Programa Fome Zero, do Governo Federal, para aumentar a frota que distribuirá doações feitas por empresas e comunidades à Secretaria de Segurança Alimentar. Os veículos são uma doação da fábrica e da Associação Brasileira dos Distribuidores Autorizados da marca – Acav.
O investimento para a implantação da nova revenda chegou a R$ 8 milhões. O grupo responsável pelo empreendimento está à frente de outra concessionária da marca: em Rio Verde, no Estado de Goiás. Para Antonio Dadalti, a inauguração da revenda é motivo de orgulho. “O principal desafio da rede é estar cada vez mais focada no cliente. Com a nova sede, a Nasa provou que está, de fato, comprometida com este caminho. A estrutura oferecida é a melhor possível”.

Atendimento de grande porte

A concessionária está instalada em Brasília desde 1999, mas com o novo prédio planeja ampliar ainda mais sua capacidade de atendimento. O edifício de três pavimentos vai abrigar uma oficina com 28 boxes, o que reduzirá o tempo de espera do cliente. “O objetivo da nova revenda é oferecer um serviço ainda melhor aos nossos clientes. Só em área construída são 7.000 metros quadrados”, diz Sérgio Braga, Diretor da Nasa.
Brasília é o sexto mercado do país em volume de caminhões comercializados. “Temos que oferecer um serviço à altura desta posição. Sem contar que a Nasa responde por 30% de todos os negócios com caminhões fechados no Distrito Federal”, afirma Braga. “Nossa filosofia de trabalho é não poupar esforços para que o negócio se concretize”, completa, certo de que esta orientação também garantirá o bom desempenho da nova revenda.